
A vida é o maior bem e patrimônio que possuímos. Ela deve ser protegida de todo e qualquer risco e perigo à sua integridade, durante o exercício do trabalho. A SegBio Safety Center existe para atender e oferecer aos consumidores, profissionais e empresas um pacote completo de produtos e soluções para a gestão de programas de segurança, para a integridade e proteção da saúde e da vida.
Para isso a Segbio inovou trazendo para Campinas e região metropolitana um novo conceito em fornecimento de EPI’s. Um Safety Center, com ampla e bem localizada loja de atendimento de varejo, linha completa de EPI’s para todas as necessidades laborais, orientação e suporte técnico, visitas técnicas e atendimento expresso em unidade móvel (Segbio Express), treinamentos a usuários e seminários técnicos para profissionais e tomadores de decisão.
Em 2015 a Segbio trocou de direção, buscando alçar vôos mais altos. A nova sociedade composta de profissionais com 25 anos de mercado, visa adequar seu perfil ao atendimento de industrias e construção civil, aumentando estoques para garantir uma pronta entrega, fazendo novas parcerias com fornecedores para criar uma identidade de marcas e produtos e acima de tudo investindo em sua equipe interna e externa visando garantir um atendimento pré e pós venda que cative a confiança de seus clientes.
Política de qualidade
A vida é o maior bem e patrimônio que possuímos. Ela deve ser protegida de todo e qualquer risco e perigo à sua integridade, durante o exercício do trabalho. Como fornecedor de Equipamentos de Proteção Individual nos comprometemos a:
» Prospectar, conhecer e oferecer os melhores e mais eficientes produtos que atendam as Normas de Segurança e confiram total segurança ao usuário trabalhador;
» Atender com respeito, agilidade e simpatia as solicitações e consultas de informações de Clientes, por meio de todos os canais de comunicação;
» Entregar, o mais rapidamente possível, os produtos adquiridos por nossos Clientes, nas qualidades e quantidades especificadas.
» Prestar toda a orientação e suporte técnicos para o correto e adequado uso do produto;
» Prestar assistência ao Cliente em caso de inadequação do produto ou defeito do mesmo;
» Buscar a melhoria contínua do processo de captação, conhecimento e atendimento de solicitações dos Clientes;
» Buscar permanentemente agregar valor em todo atendimento ao Cliente com informação, orientação e o suprimento correto de produtos;
» Oferecer soluções para gerar segurança, produtividade, economia e satisfação dos Clientes.
» Buscar, continuamente, a melhoria do sistema de qualidade pessoal e organizacional.